quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Primeiro Post Cell!!!

Olá esse é o primeiro post do blog, eu vou falar sobre meu personagem favorito: CELL
Cell é um dos principais vilões na segunda saga de Dragon Ball Z, na verdade é o principal.Algo que o torna unico é a sua pele verde cheia de marcas e seu rabo. É o vilão mais esperto de todo Dragon Ball Z, calcula tudo antes de agir, sua personalidade é única e muda a cada forma: Na primeira ele está somente interessado em absorver um dos andróides mas não tem força suficiente, então tem de absorver centenas de humanos para poder ter uma boa luta, na segunda forma ele fica mais egocentrico algumas pessoas dizem ser por causa das células de Vegeta ou Frieza. Já na ultima forma o vilão fica muito mais esperto, além de super poderoso... Agora vamos falar um pouco de cada estágio de Cell:

Forma Larva
Nessa forma Cell é totalmente vúneral e não tem um jeito de se defender, na linha do tempo dos guerreiros Z essa forma foi morta por Trunks e Kuririn.

Forma Casulo
Nessa forma Cell fica debaixo da terra por 4 anos até ficar "maduro", essa forma parece não ter um grande poder de luta, mas é capaz que tenha algumas habilidades defensivas.

Cell Imperfeito
Agora Cell tem uma aparencia humanóide e ganha o seu rabo caracteristico. Sua face ainda não se parece muito como a humana. Ele tem asas e sua pele varia de Verdes claros a mais escuros e também tem algumas partes laranjas.
Sua primeira luta no Anime foi contra Piccolo, aonde explica toda a sua origem e seu plano, mas ele ainda não estava em perfeito estado o que signifca que ele poderia ter morrido. Depois de ficar mais forte consegue absorver o Andródie 17...

Cell Semi-Perfeito
Nesse estado Cell fica BOMBADO, ou seja sua massa muscular cresce. Essa forma apareceu primeiramente no episódio 152 "Say Goodbye ,17" . Nessa forma as asas do vilão somem, os pés parecem botas e as mãos são mais humanas, fora isso o rosto dele ganha uma especie de "bigode" que é na verdade uma pele de coloração diferente acima da boca. Costuma usar ataques de Vegeta nessa forma como o Galick Gun ou o Big Bang. Ele volta a aparecer mais tarde quando a andróide 18 é vomitada e Cell começa a explodir, o que causou a morte de Goku, Sr Kaioh, Bubles entre outros.

Cell Perfeito
Um dos seres mais poderosos que chegou a terra. Sua forma com um corpo muito mais humano, até parece que as partes verdes de seu corpo são uma armadura, as asas voltam a aparecer masseu rabo fica "compactado" atrás delas.Para chegar a essa forma Cell teve a ajuda de Vegeta, que distraiu Trunks. A forma perfeita utiliza muitos ataques de Goku, até a Genki Dama, também possui a habilidade de criar "filhos" os Cells Jr.

Após isso Cell tem duas variações: Super Perfect Cell, a forma mais perfeita e Power Weighted Cell em que ele fica muito musculoso.

Aparições em games

■Super Butôden 2 (Super Famicom)
■Dragon Ball Z: Hyper Dimension (Super Famicom)
■Dragon Ball Z: Buyuu Retsuden (Sega Sega Mega Drive|Mega Drive)
■Dragon Ball Z: Legendary Super Warriors (GBC)
■Dragon Ball Z: Collectible Card Game (GBA)
■Dragon Ball Z: Super Sonic Warriors (GBA)
■Dragon Ball Z: Taiketsu (GBA)
■Dragon Ball Z: Super Sonic Warriors 2 (DS)
■Dragon Ball Z: Shin Budokai (PSP)
■Dragon Ball Z: Shin Budokai - Another Road (PSP)
■Dragon Ball Z: Ultimate Battle 22 (PS1)
■Dragon Ball GT: Final Bout (PS1)
■Dragon Ball Z: Budokai (PS2 & GCN)
■Dragon Ball Z: Budokai 2 (PS2 & GCN)
■Dragon Ball Z: Budokai 3 (PS2)
■Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi (PS2)
■Battle Stadium D.O.N (PS2 & GCN)
■Super Dragon Ball Z (PS2 & arcade)
■Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 (PS2 & WII)
■Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (PS2 & WII)
■Dragon Ball Z: Infinite World (PS2)
■Dragon Ball: Raging Blast (PS3 & 360)
■Dragon Ball: Raging Blast 2 (PS3 & 360)

Curiosidades:

-Mesmo Cell não sendo o vilão Final do Anime, ele é o inimigo final nos jogos Budokai, Sagas, Burst Limit, e Super Dragon Ball Z.

-Cell é o único vilão considerado um Guerreiro Z.

-Ele é o único vilão de Dragon Ball Z que não matou Kuririn, ao contrário ele foi morto por Kuririn, devemos lembrar que o ser que chegou a forma perfeita venho do futuro...

-Ele é o único vilão a ver o Sr Kaioh em pessoa.

-De todos os 3 vilões ele é o único que não leva uma Genki Dama, ao contrário ele é capaz de fazer a sua própria.


Bom é isso! Espero que gostem do blog, e como diria o Goku See you Later!

2 comentários:

  1. Se você olhar bem, a cara do Cell perfeito é bem parecida com a do Frieza em sua primeira forma, só não tem os chifres

    ResponderExcluir
  2. qual(s) o animal que come pelo rabo?o cell,KKKKKK!

    ResponderExcluir