quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dragon Ball Z ganhará novo filme em 2013!

É isso aí pessoal, quem esperava uma nova série de Dragon Ball em 2013 pode ter se decepcionado um pouco, mas vem aí uma notícia incrível! Foi confirmado a produção de um filme inteiramente novo para 2013!

O filme acontecerá depois da Saga de Majin Buu, e será lançado (No Japão) dia 30 de Março de 2013, nas notícias ainda não é possível saber o nome do filme e nem a história.O diretor do filme será Masahiro Hosoda que dirigiu alguns episódios da Saga Cell, o Script está sendo co-escrito com Akira Toriyama, o próprio! Alguns outros nomes que já trabalharam na série animada estão envolvidos no projeto. Aliás falando em Akira, o nosso mestre comentou sobre o filme!


"É raro, ou eu deveria dizer, é a primeira vez, que eu estou profundamente envolvido com uma animação desde seu estágio de roteiro.
Já faz tempo que a série acabou, então tem muitas coisas sobre ela que eu me esqueci, mas como é esperado de um criador de um trabalho original, eu fui capaz de recaptar tudo a tempo.
Para esse filme mesmo deixando a atmosfera original intacta ,nós demos um toque mais moderno nele, então eu acho que vai ser um incrível trabalho de entretenimento, assim como nos velhos tempos."


\o/ Tem como um fã de DB não ficar animado? Pois bem, agora eu como fã venho falar de alguns aspectos interessantes na imagem de divulgação (Logo original intacto *o*).Notaram que mesmo com a roupa da Saga Cell/Buu, Goku tem o símbolo da tartaruga em seu peito? Isso é interessante... também é bom ver Kuririn com suas roupas antigas, e interessante notar que Vegeta voltou com seu colete assim como no OVA de 2008... Fora isso Gohan aparece com sua roupa a lá Goku, como ele fica quando vai enfrentar Majin Buu... Mas peraí, nessa época ele não deveria já ser casado, ser um pai de família e tals? lol Bom, vou parar com minha lokiação... o jeito é esperar, mas aposto que todos os Fã de DB estão contando com o retorno de um dos melhores animes de todos os tempos!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Até aqui eu excluo o comentário lol.

    ResponderExcluir
  3. Que lecal \o/ !!!!!
    O bom é que não falta tanto assim para esse filme sair .
    " um dos melhores animes de todos os tempos!" Não precisa ser modesto quando se fala do DB, É o melhor anime de todos os tempos .
    Mas eu não entendi, esse filme vai ser como uma história complementar a série ou é algo paralelo ? (como os fillers de Naruto [hoho])

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos teremos algum acontecimento decente depois do Buu
    LOL

    ResponderExcluir
  5. Precisamos acreditar que algum dia terá remake do anime original no estilo da abertura do Kai. Lol

    ResponderExcluir
  6. eis mais um site desconhecido que o sux tem LOL, lecla WW, e que seja um filme bom GRR (mesmo assim, é melhor que nada LOL [e melhor do que se fizessem alguma coisa sobre DB AF LOL])

    ResponderExcluir