quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dragon Ball Z ganhará novo filme em 2013!

É isso aí pessoal, quem esperava uma nova série de Dragon Ball em 2013 pode ter se decepcionado um pouco, mas vem aí uma notícia incrível! Foi confirmado a produção de um filme inteiramente novo para 2013!

O filme acontecerá depois da Saga de Majin Buu, e será lançado (No Japão) dia 30 de Março de 2013, nas notícias ainda não é possível saber o nome do filme e nem a história.O diretor do filme será Masahiro Hosoda que dirigiu alguns episódios da Saga Cell, o Script está sendo co-escrito com Akira Toriyama, o próprio! Alguns outros nomes que já trabalharam na série animada estão envolvidos no projeto. Aliás falando em Akira, o nosso mestre comentou sobre o filme!


"É raro, ou eu deveria dizer, é a primeira vez, que eu estou profundamente envolvido com uma animação desde seu estágio de roteiro.
Já faz tempo que a série acabou, então tem muitas coisas sobre ela que eu me esqueci, mas como é esperado de um criador de um trabalho original, eu fui capaz de recaptar tudo a tempo.
Para esse filme mesmo deixando a atmosfera original intacta ,nós demos um toque mais moderno nele, então eu acho que vai ser um incrível trabalho de entretenimento, assim como nos velhos tempos."


\o/ Tem como um fã de DB não ficar animado? Pois bem, agora eu como fã venho falar de alguns aspectos interessantes na imagem de divulgação (Logo original intacto *o*).Notaram que mesmo com a roupa da Saga Cell/Buu, Goku tem o símbolo da tartaruga em seu peito? Isso é interessante... também é bom ver Kuririn com suas roupas antigas, e interessante notar que Vegeta voltou com seu colete assim como no OVA de 2008... Fora isso Gohan aparece com sua roupa a lá Goku, como ele fica quando vai enfrentar Majin Buu... Mas peraí, nessa época ele não deveria já ser casado, ser um pai de família e tals? lol Bom, vou parar com minha lokiação... o jeito é esperar, mas aposto que todos os Fã de DB estão contando com o retorno de um dos melhores animes de todos os tempos!